BALBINOS SEGUROS.

BALBINOS  SEGUROS.
EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VÍTIMA DE ACIDENTE DE MOTOCICLETA EM MOSSORÓ MORRE NA UTI DO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ,RN.

Foto Nas Garras da Polícia.



O mecânico de motocicleta José Nilton  Alves de 40 anos de idade, natural de Marinópolis, PB, residia em Mossoró na Rua Tabelião Auem   Menescal no populoso bairro  Santo Antônio, na grande Mossoró, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia , vítima de acidente de transito, envolvendo motocicleta, fato ocorrido no dia 07 de outubro do corente ano, na Avenida Alberto Maranhão próximo ao lixão no Santo Antônio.

De acordo com as poucos informações que conseguimos colher, a respeito do fato, José Nilton teria caído da moto, sofrendo ferimentos graves, vindo a óbito quinta feira, 11 de outubro durante a noite no Tarcísio Maia.

O corpo foi examinado no ITEP pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para mo sepultamento.

Pelo menos duas pessoas morreram no Tarcísio Maia de quinta para sexta feira, 12 de outubro, vítimas de acidente de transito envolvendo  motocicletas  no último domingo 07 de outubro dia de votação para escolha de vereadores e prefeito.

Nenhum comentário: