BALBINOS SEGUROS.

BALBINOS  SEGUROS.
EM FRENTE AO HOSPITAL REGIONAL TARCÍSIO MAIA EM MOSSORÓ NO RN.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

PISTOLEIRO QUE MATOU PROMOTOR E VIGILANTE EM PAU- DOS- FERROS É PRESO NO MARANHÃO.



Policiais lotados no 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, no estado do Maranhão, conseguiram prender ao final da tarde de domingo, 02 de novembro de 2.012, o pistoleiro Edmilson Pessoa Fontes. 

Em poder do pistoleiro que foi preso no interior de um cabaré, denominado Cabaré da Laura, a polícia encontrou uma pistola 9 milímetros, e munição. Edmilson confessou a polícia que estava na região há poucos dias, e que estaria hospedado na residência de familiares que moram no povoado de Santa Teresa, já no município de Lago da Pedra, em território maranhense. 

O pistoleiro portava além da arma documentos falsos em nome  de um primo dele, de nome Francisco Heldo Feitosa. Com ele a polícia também apreendeu uma motocicleta da marca Honda do tipo Fan de 125 cilindradas.

Morte do promotor e do vigilante.

Edmilson Fontes matou o promotor e o vigilante logo ao início  da noite de 08 de novembro de 1.997, quando adentrou ao fórum de  Pau-dos-Ferros, atirando primeiramente no vigilante Orlando Alves Mari, e em seguida foi até o gabinete do promotor Manoel Alves Pessoa Neto, e efetuou vários disparos contra  ele.

O promotor mesmo ferido ainda conseguiu sair do gabinete, pegar o carro e  ir até a pousada onde se hospedava  e pedir socorro, vindo a óbito logo em seguida.

De acordo com a polícia, o pistoleiro esteve  presente no velório do promotor, e ainda chegou a dar os pêsames a família enlutada.

Edmilson Fontes terminou sendo preso, e no ano de 2.012, foi a júri popular, sendo condenado a 24 anos de reclusão.

Ao ser recapturado por policiais de Bacabal no Maranhão, Edmilson Fontes disse que está cumprindo a pena em regime semi-aberto.
Fonte - Neurimar Fernandes.

Nenhum comentário: